Novidade Booksmile

Scott Pilgrim: Agora é a Sério
Bryan Lee O’Malley
Preço: 9,99 €

   Engane-se quem pensava que as prateleiras das livrarias nacionais apenas iriam conhecer os três primeiros volumes, versão portuguesa, da coleção Scott Pilgrim. Não deixa de ser verdade que o mercado da Banda Desenhada em Portugal não vive os melhores dias, e que a continuação da publicação é arriscada. Mas a Booksmile não podia desiludir os fãs desta BD de culto criada por Bryan Lee O’Malley, como é o exemplo bem mediático de Nuno Markl.

   E é por isso que já se encontra nas livrarias o quarto volume desta coleção que retrata a atribulada vida de Scott Pilgrim, também adaptada ao cinema, estranha e involvente o suficiente para deixar “viciado” um público jovem, ansioso por uma leitura alternativa. E os dois últimos títulos também já têm data de saída: Scott Pilgrim: Contra o Universo (Vol. 5) - 20 de outubro; Scott Pilgrim: No Seu Melhor (Vol. 6) – 17 de novembro.


   Quanto a Scott Pilgrim: Agora é a Sério , este novo título traz novidades... coloridas e de artistas convidados! «É o melhor livro da série, porque é épico e porque é onde o estilo do autor atingiu a perfeição.» amazon.com.














O livro
   «É verão, mas quem é que consegue relaxar? Sejam de novo bem-vindos ao pesadelo em que a patética vida de Scott Pilgrim se tornou.
   Asua relação com Ramona Flowers está melhor do que nunca, mas ele ainda tem problemas com outras raparigas e com os sete ex-namorados maléficos de Ramona que continuam a querer vê-lo morto. Mas o pior de tudo é que ela quer que ele vá trabalhar!
   Este livro traz: mais pontapés, murros, rock&roll, subespaço, semininjas, pontos de experiência, espadas de samurais, e ridículas tentativas para encontrar um emprego decente!»
























O autor
   Bryan Lee O’Malley nasceu em Ontário, no Canadá, em 1979. A BD tornou-se a sua vocação quando se apercebeu que era a única coisa constante na sua vida, enquanto tudo o mais mudava (faculdade, emprego, amigos, ser um cromo, não ser um cromo)
   Scott Pilgrim: Na Boa Vida foi considerado o «livro alternativo do ano» pela revista Wizard’s e o «livro de comic independente do ano», pela Entertainment Weekly. Em 2007, o livro fez parte da A-List da Entertainment Weekly e graças ao 3.º volume da série, conquistou o prémio prémio Reuben da Sociedade Nacional de Cartoonistas para «melhor obra original»






































Do mesmo autor:
Scott Pilgrim na Boa Vida (Vol. 1)Capa2Capa_scottpilgrim3_hires

Comentários