Passatempo: "O Lago dos Sonhos" de Kim Edwards


   Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os que têm seguido o blogue. É neste mês que o Refém das Letras celebra 6 meses de existência e visto que estamos perto do Natal não vejo altura mais apropriada para iniciar um passatempo, que é o primeiro do blogue! Tenho mesmo muito pena de não actualizar o blogue tanto quanto gostaria, mas o tempo não me o permite. Quem tem o vício da leitura dificilmente o põe de parte, e ninguém melhor que nós para o compreender. Ainda assim o tempo é-me tão limitado para pôr a leitura em dia que por vezes passam-se semanas sem tocar num livro. E agora que as férias se aproximam, vou aproveitar ao máximo cada dia.

   Quanto ao passatempo, quero deixar aqui o meu profundo agradecimento à Civilização Editora pela sua gentileza e prontidão para com o blogue ao ceder este magnífico exemplar de O Lago dos Sonhos da autoria de Kim Edwards. É com enorme prazer que realizo o primeiro passatempo com a sua colaboração.

  Para se habilitarem a conhecer esta história simplesmente encantadora, basta responderem às perguntas do formulário abaixo e completarem-no com os dados requeridos. O passatempo decorre até dia 20 de Dezembro, Terça-feira, às 23h59. E atenção: Só é aceite uma participação por pessoa, morada, e-mail e seguidor! O vencedor será seleccionado aleatoriamente entre aqueles que responderem correctamente a todas as questões.

   Podem encontrar as respostas às perguntas aqui.

   Boa sorte a todos e um natal recheado de livros!

Comentários