Novidade Quinta Essência:"Para Sempre, Meu Amor" de Cathy Kelly

Género: Ficção Estrangeira
Nº de páginas: 496
Preço: €16,60

  O novo romance da autora de Alguém como Tu, Uma Vez na Vida e Reencontros

Livro
   «A coragem de descobrir o que realmente importa…
   As fadas madrinhas existem, mesmo nas tranquilas colinas irlandesas.
 Na bonita cidade de Carrickwell vivem três mulheres cujas vidas se encontravam completamente delineadas: a ambiciosa Mel estava determinada a ter uma carreira e uma família; a atenciosa Daisy sonhava em ter um filho com o namorado, e a impetuosa Cleo queria terminar o seu curso e entrar no negócio da família.
   Mas as circunstâncias mudaram e tudo se desmoronou.
  Quando Leah, uma enigmática mulher a braços com os seus próprios problemas, abre o Spa Cloud’s Hill, Mel, Daisy e Cleo desenvolvem uma amizade e a coragem de descobrir o que realmente importa para elas, para sempre...»

Imprensa
Todas as mulheres necessitam da sua hora Cathy Kelly…

«Uma história muito divertida e habilmente contada... Kelly sabe o que as suas leitoras querem e não as desaponta.» - Sunday Independent
«Uma autora capaz de nos comover e de nos fazer identificar com as suas personagens.» - Daily Mail
«Leitura obrigatória para os muitos fãs de Kelly; um livro comovedor e caloroso.» - Daily Mail
«Totalmente credível» - Rosamunde Pilcher
«A mestria de Kelly para lidar com as complexidades da vida moderna, do casamento e da família fica bem patente na forma como extrai os segredos das suas personagens.» - Choice
«Kelly entretece a sua história com um humor espirituoso.» - The Times

Autora
   Cathy Kelly nasceu em Belfast e cresceu em Dublin. Iniciou a sua carreira num jornal nacional irlandês, onde foi editora de moda e de notícias, crítica cinematográfica e autora da popular coluna de conselhos «Dear Cathy». Actualmente colabora com o jornal Sunday World.
  Editou o seu primeiro romance, Woman to Woman, em 1997, que se transformou de imediato num êxito de vendas e converteu Cathy Kelly numa autora reconhecida internacionalmente: os seus livros estão traduzidos em mais de quinze línguas, com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Alguém como Tu, a sua primeira obra editada em Portugal, recebeu o prémio Romantic Novel of the Year, para o melhor romance do ano, em 2001. 
   Actualmente, Cathy Kelly vive no condado de Wicklow, na Irlanda, com o marido e os filhos gémeos.

Para saber mais, visite www.cathykelly.com

Da mesma autora:

Comentários