Aniversário do blogue

Olá a todos!

   A data do Refém das Letras está muito próxima. Foi há um ano que decidi criar este meu espaço onde posso dar a minha opinião sobre os livros que leio e dar-vos a conhecer as obras que cheguem às nossas livrarias. Devo dizer que estou contente com o resultado, embora gostasse de ter mais tempo para ler e para dedicar ao blogue. Acho que, ainda assim, este espaço cresceu, e é às editoras que me ofereceram o seu apoio e a vocês, seguidores ou apenas visitantes do Refém das Letras, que devo agradecer. O meu obrigado a todos vocês!
   Espero que nos próximos tempos tenha mais disponibilidade para dedicar ao mundo da leitura e a este espaço que tanto aprecio. O Verão está aí, o que significa calor e bons momentos de leitura.
   Nos próximos dias estejam atentos porque haverá motivos para passar por aqui. Tenho algumas surpresas ainda a preparar, mas fica o aviso que em breve terei algo para vos oferecer.
   Mais uma vez, o meu obrigado pelo vosso contributo ao Refém das Letras!

Boas leituras!

Comentários