Autor vs Autor


Inicia-se uma nova rubrica no blogue que tem como título "Autor vs Autor". Nestes posts serão feitas referências a autores e, por norma, será feita um comparação entre dois autores do mesmo género. Ou seja, dentro do fantástico, romance, policial, entre outros, irei escolher dois autores que eu aprecie em particular e confrontá-los quanto ao seu estilo, modo de escrita, personagens e outros pormenores que ache relevantes - um verdadeiro duelo de titãs, no qual haverá um deles que prevalecerá no fim. A parte boa é que vocês, leitores, terão a possibilidade de intervir e decidir aquele que consideram melhor entre os dois, e consequentemente aquele que será consagrado vencedor. São completamente livres de dar a vossa opinião, tecer comentários aos livros do autor que preferirem pois estarão a jogar a vosso favor já que no fim haverá surpresas para os participantes! 

O desafio consiste no seguinte: terão que deixar os vossos comentários nos posts e referir qual dos dois rivais pretendem que seja o grande vencedor, evidenciando opiniões, pontos de vista e razões pelas quais gostam mais daquele autor e/ou não do outro e vice-versa. De acordo com a maioria das preferências, será eleito o autor vencedor. Entre todos os comentários dos participantes será eleito aleatoriamente um deles, e o leitor que publicou esse comentário terá o direito de escolher um livro do seu autor favorito, tenha ele sido o vencedor da rubrica ou não.

Gostam da ideia? Se sim, espero poder contar com a vossa participação. Se não, também! Não se esqueçam que vocês são parte fundamental desta iniciativa e está nas vossas mãos a oportunidade de ganharem prémios fantásticos.

Brevemente será publicado o primeiro duelo. Estejam atentos!

Comentários